segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carro capota na Acesso Oeste e cai de viaduto em vala; bebê sofre afogamento

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal, a condutora perdeu o controle do veículo depois que outro automóvel colidiu na traseira do seu carro

Carro capota e cai em vala na BR 230
Carro capota e cai em vala na BR 230
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (13), na BR 230, em João Pessoa. Um carro Agile da Chevrolet, de cor prata, caiu do viaduto do Acesso Oeste à Capital dentro de uma vala nas margens da estrada. Além da motorista, de 56 anos, estavam no carro duas mulheres e um bebê de sete meses. A criança e mãe ficaram gravemente feridas.
De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal, a condutora perdeu o controle do veículo depois que outro automóvel colidiu na traseira do seu carro. Ainda no viaduto o veículo capotou várias vezes antes de cair na vala que continha uma grande quantidade de água.
O carro caiu com as rodas para cima e o bebê sofreu afogamento. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. O bebê e a mãe foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma. A motorista e a outra mulher que estava no carro sofreram ferimentos leves.
A reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do hospital para verificar o estado de saúde das vítimas, mas não obteve sucesso.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...