terça-feira, 8 de outubro de 2013

Guarda Municipal e vigilante são assassinados em frente de igreja católica, em João Pessoa


Segundo informações Luiz Cotrim, delegado de Homicídios da Capital, as vítimas estavam em uma motocicleta em frente da igreja católica São Francisco, localizada na Avenida Sousa Rangel, quando foram abordadas por um homem, que estava em uma moto
Um dos jovens mortos

Um dos jovens mortos
O guarda municipal Vandeilson dos Santos Oliveira, 28, e o vigilante Valdeilton dos Santos Oliveira, 26 anos, foram assassinados a tiros em frente de uma igreja católica no bairro do Rangel, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (7). Os jovens eram irmãos.
Segundo informações de Luiz Cotrim, delegado de Homicídios da Capital, as vítimas estavam em uma motocicleta em frente da igreja católica São Francisco, localizada na Avenida Sousa Rangel, quando foram abordadas por um homem, que estava em uma moto.
O acusado efetuou vários disparos de pistola nos jovens. Vandeilson dos Santos morreu na hora. Valdeilton dos Santos ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.


Uma terceira pessoa teria ficado ferida e levada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mas sem gravidade. Os irmãos mortos tiveram um irmão assassinado há cerca de cinco meses, no bairro de Cruz das Armas, na Capital.
A Polícia Civil informou que os jovens não possuíam ficha criminal. Testemunhas informaram que o alvo dos tiros era Valdeilton dos Santos por ter sido jurado em virtude de brigas. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital.
Tentativa de homicídio
Um homem foi baleado ao reagir a um assalto em frente do Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta segunda (7).
Segundo informações policiais, a vítima estava saindo do clube quando foi abordada pelo assaltante. Ao reagir a situação, o homem foi baleado e socorrido para um hospital particular da Capital. O assaltante não foi identificado.  

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...