quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homem é preso suspeito de invadir casa no Centro de João Pessoa

Ele foi encontrado com uma TV, celulares e carregadores.
Dono da casa tentou fugir pulando do 1º andar e quebrou um tornozelo.

Entre os objetos roubados estavam uma TV (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Entre os objetos roubados estavam uma TV
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (23) suspeito de invadir uma casa no Centro de João Pessoa, ameaçar o proprietário e roubar pertences. Segundo o cabo Antônio Pereira, da Polícia Militar, ele foi encontado com uma bolsa com os objetos roubados, entre eles uma TV de LCD, celulares e carregadores.

O proprietário da casa, que preferiu não ser identificado, explicou que estava voltando de um mercadinho quando percebeu a grade da casa amassada. Quando ele entrou em casa, o homem o abordou, simulando estar com uma arma embaixo da camisa. Segundo o relato, o assaltante pediu dinheiro e disse que se o dono da casa fizesse tudo que ele mandasse, não o mataria.
A vítima teve os olhos vendados. Segundo ele, o assaltante pediu joias e cartões de crédito e ainda ameçou estuprar a irmã da vítima, que tem síndrome de down.

O dono da casa percebeu que tinha a chance de fugir e pulou do primeiro andar da casa. Ele foi até um restaurante para pedir ajuda e os clientes correram atrás do suspeito, que, depois, foi detido pela polícia.

Os dois foram levados para a 2ª Delegacia Distrital. O suspeito negou ter sido o invasor da casa e disse que viu o verdadeiro assaltante fugir e largar os objetos roubados perto dele. A vítima teve que ser levada para um hospital porque quebrou um tornozelo.
  
Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...