domingo, 13 de outubro de 2013

Polícia apreende 53kg de crack e cocaína no Sertão da Paraíba

Carga estava em uma caminhonete que foi abordada na BR-230.
Ação da PF contou com apoio da PM e da PRF.

Polícia Federal apreendeu 53kg de crack e cocaína na BR-230 (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Polícia Federal apreendeu 53kg de crack e cocaína na BR-230 (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Aproximadamente 50 kg de crack e 3 kg de cocaína que seriam distribuídos na Paraíba foram apreendidos na manhã deste sábado (12) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, por policiais federais, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.
A polícia abordou uma caminhonete S10, vinda de Campo Grande(MS), na BR-230 e descobriram a carga de drogas. O condutor do veículo é natural de Santa Cruz (PB), tem 33 anos e disse trabalhar no ramo de confecções.
 
Droga estava escondida em uma caminhonete (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Droga estava escondida em uma caminhonete
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem o suspeito demonstrou nervosismo e levantou suspeita. Através de uma consulta feita no sistema INFOSEG, foi constatado que ele tem um mandado de prisão em aberto e responde a outros três processos.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao Presídio de Patos, onde ficará à disposição da Justiça. Por este crime, suspeito pode ser condenado ficar preso de 5 a 15 anos.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...