domingo, 27 de outubro de 2013

No aniversário de Lula, Luciano diz que lições vão iluminar Brasil por muito tempo

Prefeito de João Pessoa interrompe descanso para destacar ex-presidente

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, interrompeu rapidamente seu fim-de-semana de descanso depois de pico de pressão na semana passada para comentar a importância do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva no futuro do Brasil quando, neste domingo, comemora mais um aniversário. “Lula representa para todas as gerações de brasileiros o exemplo da superação e do brilho incomum por ter sabido dar ao Pais rumos de desenvolvimento humano como nunca se viu no Brasil”, comentou o dirigente.


Para Luciano, comemorar o aniversário de Lula significa renovar o compromisso com um futuro de mais redução das desigualdades e da inclusão de mais brasileiros no nível de cidadania plena.


- A visão e a postura decisiva de Lula de gerar novos projetos de valorização humana dos brasileiros elevando o patamar e status do Brasil diante das maiores Nações do mundo em tão pouco tempo, só nos leva a crer que o ex-presidente ainda nos ajudará muito a avançar no crescimento sustentável do Brasil – acrescentou.

Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...