sábado, 12 de outubro de 2013

Caminhoneiros podem ter sido mortos por envolvimento com namoradas de presos

Imagens de uma agência bancária próxima ao local vão ajudar nas investigações

Polícia trabalha com a hipótese de assalto
Polícia trabalha com a hipótese de assalto
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (11) na avenida principal do bairro Ernesto Geisel, Zona Sul de João Pessoa. As vítimas foram dois caminhoneiros, sendo um pernambucano e o outro paulista. Os motivos do crime ainda não estão claros, mas a hipótese é de que eles tiveram algum relacionamento amoroso com namoradas de presos.
De acordo com testemunhas, os caminhoneiros costumavam estar naquele local quase todos os dias, para fazer descarga de equipamentos eletrônicos de refrigeração. Na noite dessa quinta, eles retiraram a carga das carretas e saíram para consumir bebidas alcoólicas.Um vigilante que trabalha na empresa que recebia material dos motoristas escutou tiros logo depois que eles saíram e avisou a outro caminhoneiro que poderia ter acontecido algo errado.
A polícia foi acionada e encontrou os corpos das vítimas com marcas de balas. As autoridades ouviram depoimentos de testemunhas e descobriram que os dois tinham envolvimento com namoradas de homens presos, por isso devem ter sido mortos.
Apesar dessas hipóteses, as investigações continuam para identificar os atiradores e confirmar se o motivo dos crimes foi realmente o mesmo relatado por testemunhas.
Imagens gravadas pelas câmeras de um circuito particular de uma agência bancária próxima ao local vão ajudar nas investigações.

 Mário Luiz (Carioca)  com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...