segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Wandregir Rocha vira super-secretário de Conde



Wandregir Rocha anunciou na noite da última quinta-feira, 03, que vai acumular as funções de secretário municipal de Segurança e Chefe de Gabinete na prefeitura de Conde. A confirmação se deu no Gabinete em entrevista com a TV Conde.
Wandregir foi nomeado na noite da última quarta-feira como secretário da Casa Civil pela prefeita de Conde, Tatiana Correa (PTdoB), acumulando assim dois cargos no primeiro escalão da prefeitura.

Agora, Wandregir terá que conciliar duas secretarias. "Vou acordar mais cedo e dormir mais tarde", afirmou. 

Segundo ele, na semana passada já deu início aos trabalhos no 'novo' cargo.
 "A prioridade solicitada pela prefeita Tatiana é atender bem à população e dar agilidade na procura por soluções. Vamos trabalhar de maneira integrada", afirmou o novo chefe de gabinete.

A prefeita afirmou que a motivação para essas readequações não tem haver com qualquer insatisfação com o desempenho dos secretários, por se tratar de uma mudança meramente técnica. "Temos a necessidade de antecipar alguns projetos de políticas públicas na cidade. Não há nenhuma mudança de equipe, de pessoas, nada, é só uma readequação de responsabilidades. Os secretários estão plenamente de acordo", garante. 

Com essa "mini reforma", o atual secretário de Gabinete, Wandregir, se torna o mais novo Super-Secretário de Conde, acumulando as Pastas de Segurança Municipal e Casa Civil.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: GM de Conde e Conde News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...