sábado, 12 de outubro de 2013

Morre em hospital homem atingido por 10 tiros na Paraíba




Vizinhos informaram à polícia que viram homens de moto chegando à casa.
Ele passou por procedimentos de urgência, mas não resistiu.



Homem foi levado para o Trauma de João Pessoa, onde foi atendido. (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB) 
Homem foi levado para o Trauma de João Pessoa,

onde foi atendido. (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
O homem que foi atingido por 10 tiros em João Pessoa, nesta sexta-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A morte foi confirmada no final da manhã em boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ele passou por procedimentos médicos de urgência. Ele foi baleado após ter a casa invadida no bairro do Rangel.
A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Nicole Debbaudt, disse que a vítima, que tinha 28 anos de idade, foi atingida por dez disparos, sendo cinco no tóra, quatro na perna esquerda e um no braço esquerdo. “Ao chegarmos ao local encontramos o rapaz com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo, em estado gravíssimo. Ele foi direto para a sala de cirurgia”, declarou. “Não sei dizer o que foi”, afirmou a médica.
A esposa da vítima, por sua vez, informou que dormia no quarto dos filhos quando ouviu um barulho na janela. O marido dormia no sofá, por ter passado a noite bebendo, segundo explicou a mulher. “Ouvi uma pancada bem forte e me levantei. Foi quando o vi caído ao chão, agonizando”, relatou.
Um dos policiais que esteve no local da ocorrência informou que vizinhos disseram que viram homens de moto chegando à casa, mas que não souberam dizer quantos homens e quantas motos. “Temos viaturas fazendo buscas na localidade pelos suspeitos”, declarou.

Mário Luiz (Carioca)  com G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...