quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PM registra mais um assalto a ônibus. Acusados têm no máximo 12 anos

Os acusados, segundo as vítimas, tinham no máximo 12 anos

A série de atividades da Polícia Militar para conter a onda de assaltos a ônibus na região metropolitana de João Pessoa não vem intimidando os bandidos. Na noite dessa terça-feira, 29, a estatística aumentou e mais um roubo foi registrado.
Desta feita duas crianças com idades de aproximdamente 12 anos estão sendo apontadas como autoras do assalto de ontem. O roubo aconteceu quando um ônibus passava numa avenida por trás da Universidade Federal da Paraíba, no bairro do Castelo Branco.
A ação da dupla foi rápida e após se apoderar do dinheiro do caixa do coletivo, os dois garotos fugiram. Uma guarnição da PM esteve no local, tendo os policiais se surpreendido com a informação de testemunhas sobre as características dos bandidos.
No último final de semana foram registrados, segundo a Associação das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa, 14 ações contra ônibus. Ainda de acordo com a AETC-JP desde janeiro já ocorreram mais de 300 assaltos a cobradores e passageiros.
Segundo balanço da Polícia Militar, nos dois últimos meses já aconteceu a apreensão de 27 envolvidos com os assaltos e na maioria, de acordo com o levantamento, é de adolescentes.

 Mário Luiz (Carioca) com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...