terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sandy critica Feliciano, que responde: 'Ela é como a maioria e não busca a verdade'

Sandy participou do programa da Eliana neste domingo (28) e não teve medo de falar o que pensa. Questionada sobre se aceitaria o pastor e deputado Marco Feliciano como amigo nas redes sociais, a cantora disse que isso passaria do seu limite.
"Falei que eu sou 'facinha' de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", esbravejou.
Nesta segunda-feira (28), porém, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara não deixou as críticas passarem em branco e usou o Twitter para responder.
Sobre as declarações de @SandyLeah no programa da @Eliana sobre mim, infelizmente ñ pude assistir, estava em viagem, trabalhando. @SandyLeah e seu irmão sempre sofreram preconceitos e sempre que li sobre isso orei por eles. Parte da família dela é Evangélica. 1 tio da @SandyLeah é evangélico fervoroso. Com certeza ela é como a maioria, lê na net e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade. Continuarei orando pela @SandyLeah e pela @Eliana que nunca me esquece nas enquetes de seu programa. Ambas são talentosas e de família. @SandyLeah e @Eliana amo a todos, independente do que sejam ou como sejam. Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz. Um dia a verdade virá à tona. Sucesso pra vocês sempre! E que Deus proteja @SandyLeah e @Eliana em nome de Jesus! Abraços”, escreveu ele no microblog.
Vale lembrar que no começo do ano, Feliciano causou polêmica ao ser escolhido como presidente da Comissão de Direitos Humanos por ter dado várias declarações consideradas de cunho homofóbico. Vários artistas se juntaram à população para pedir a saída do pastor, mas não deu certo.

Mário Luiz (Carioca) com  Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...