quinta-feira, 8 de junho de 2017

Olenka evita falar sobre alianças, mas diz que PMDB tem aspirações para 2018

"Eu acho que a questão das eleições municipais ficam para 2018, vamos tratar esse assunto em 2018"

A secretária Municipal de Trabalho, Produção e Renda e suplente de deputada Estadual, Olenka Maranhão (PMDB), comentou, nesta quinta-feira (8), a relação do PMDB com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), após o senador José Maranhão, líder estadual do partido, afirmar que não tem nada definido com relação a aliança para as eleições de 2018.
Olenka evitou falar sobre alianças para 2018, mas disse que o PMDB é grande e tem suas aspirações para o pleito.
“Eu estou com uma postura de trabalhar, fazer a administração, no momento que eu estou com uma função do executivo municipal. Eu acho que a questão das eleições municipais ficam para 2018, vamos tratar esse assunto em 2018. É claro que o PMDB tem suas postulações, é um partido grande que tem nomes muito influentes e que representam muitas aspirações do povo paraibano, mas que as discussões sobre as eleições vamos deixar para 2018”, frisou.
Indagada se existe a possibilidade da manutenção da aliança das oposições para 2018, a deputada ressaltou que, “toda aliança nós temos que primar pela manutenção. O sentimento que existe é um sentimento de manter a aliança. Agora as estratégias serão discutidas somente em 2018”.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...