segunda-feira, 29 de março de 2010

Acidente com caminhão deixa duas vítimas fatais; outras sete estão no Trauma

Uma das vítimas, Juberlino, está em estado grave no Trauma

Luciano e Genildo. Estas são as únicas identificações das duas vítimas fatais do grave acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 29, na estrada que dá acesso a cidade de Pedras de Fogo.

Outros sete funcionários foram socorridas para o hospital de Emergência e Trauma. São eles: Joseilton dos Santos, 24 anos; José Targino Barbosa, 24; Sérgio Nunes de Sousa, 26; Luciano de Almeida, 27; Juberlino de Sousa Feliciano, 25; Walesk Vicente de Sousa, 18; Washington de Sousa Silva, 42.
Com exceção de Juberlino, cujo estado de saúde é considerado grave. Ele está com suspeita de traumatismo craniano e está sendo submetido a exame. As outras vítimas sofreram apenas escoriações.
Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu numa curva perigosa próximo a usina Giasa quando o motorista de um caminhão da empresa Energ, que presta serviço a Energisa perdeu o controle da direção e capotou.
Os funcionários da empresa viajavam na carroceria e foram arremessados para fora do veículo. Luciano e Genildo morreram no local.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...