terça-feira, 2 de março de 2010

CAGEPA SOB NOVA DIREÇÃO

Luiz Antônio Gualberto empossado na Gerência do Litoral da Cagepa

Posse Gerência 
Litoral Cagepa 
 (Foto: Secom PB)
Luiz Antônio Gualberto é o novo gerente regional da Cagepa no Litoral. O ex-diretor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) foi empossado na manhã desta segunda-feira (1º) pelo diretor de Operação e Manutenção, Ricardo Moisés. Gualberto, que é funcionário de carreira da Cagepa, estará à frente do setor no lugar do engenheiro Kahlil Gibran. A cerimônia aconteceu no Auditório Edson Carvalho Costa, prédio da Gerência, no Bairro de Marés, em João Pessoa.
Na solenidade, engenheiros e técnicos da Cagepa expuseram algumas das demandas do setor, que é diretamente responsável pela distribuição de água e coleta de esgotos residuais de 20 municípios, incluindo a Região Metropolitana de João Pessoa, que constituem a Regional.
Medidas – A experiência de Luiz Antônio Gualberto na Gerência Regional do Litoral não é recente: ele está ocupando o cargo pela sexta vez e pretende deixar um legado à altura da Cagepa. “A partir de amanhã (terça-feira, 2), quando retomarei minhas atividades no órgão, irei tomar conhecimento da situação da Gerência e estudar as soluções para melhorar os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário dos municípios da Regional”, declarou.
Em seu discurso de posse, ele apontou o faturamento do Litoral como o carro-chefe das arrecadações da Companhia. Segundo Gualberto, “65% da nossa arrecadação está concentrada nessa região. Para justificarmos esse número, precisamos oferecer serviços de qualidade à população usuária dos nossos sistemas”.
Antônio Gualberto prosseguiu afirmando que o perfil do usuário-cliente mudou e que a mídia vem exercendo um papel preponderante nessa mudança. “Na Grande João Pessoa, nós temos uma concentração midiática muito forte, e muitas rádios abrem espaço para os cidadãos ligarem e fazerem suas reivindicações. A Cagepa precisa estar pronta para dar uma resposta à população em forma de serviços e bom atendimento”, concluiu Gualberto.
Quem é – Luiz Antônio Gualberto tem formação superior em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 1972, e duas pós-graduações: uma em Engenharia Sanitária na Faculdade de Saúde Pública da USP (1974) e outra em Hidrologia e Drenagem pela Escola de Engenharia da UFPB (1976). É colaborador da Cagepa, onde atuou nas áreas de operação e manutenção de sistemas de água e esgotos, construção de obras de saneamento, projetos de sistemas e água e esgotos, planejamento, administração e finanças.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...