sexta-feira, 26 de março de 2010

Toma Posse o Novo Presidente do PT de Conde


O Partido dos Trabalhadores (PT), Diretório Municipal de Conde, tem novo Presidente. Eleito na última eleição do PT local, tomou posse ontem 25/03/2010 o Sr. José Ivo de Paiva, conhecido por Ivo do PT, na solenidade de posse esteve presente o vice presidente do PT estadual e presidente do INCRA Frei Anastácio, Joseley presidente do Partido Comunista do Brasil no Conde (PCdoB), Breno presidente do PT Jovem de João Pessoa, a secretária da mulher do PT estadual Dra. Socorro Britto, Tatiana Correia ex-candidata a prefeita de Conde pela oposição (PDT), Eduardo Bahia assessor e representante do deputado Rodrigo Soares e filiados do PT e muita gente da cidade de Conde.

Pelo que presenciei, os discursos deram um tom de campanha da pré-candidata e ministra Dilma Rousseff à sucessão presidencial.
Em seu discurso, depois da posse como presidente, Ivo considerou um momento importante para os militantes do partido, além de defender a luta pela continuidade do projeto implantado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A nossa responsabilidade é eleger Dilma, a presidente e continuar o projeto com a nossa militância. Vamos consolidar o partido neste processo.

Somos um partido unido, cada vez mais fortalecido e esse projeto deve continuar principalmente em nível de município em 2012 com a
nossa base aliada. Nesse ano, vamos ajudar candidata à presidente,
“A companheira Dilma Rousseff”, afirmou. Após ser empossado foi servido aos convidados um Buffet patrocinado pelo Presidente eleito.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Mariana Fernandes
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...