terça-feira, 23 de março de 2010

PM e PC fazem Operação em Mandacaru 


Polícias Militar e Civil fazem Operação em Mandacaru Operação conjunta das Polícias Civil e Militar está sendo desenvolvida neste exato momento no bairro de Mandacaru. O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, e o secretário Executivo da Secretaria de Segurança e Defesa Social ( Seds), Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, estão no comando da operação.

Conforme informações do coronel Wilde de Oliveira Monteiro, cerca de 120 homens das Policias Civil e Militar estão abordando veículo e pessoas no bairro de Mandacaru com o objetivo de baixar os índices de violência e o tráfico de drogas naquela comunidade. No início da operação, foram presas quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios.

A operação, que teve início às 6h30 desta sexta-feira (19), se estenderá até a próxima segunda feira (22) para coibir principalmente o tráfico de drogas, A comercialização das drogas vem resultando em vários homicídios de jovens viciados em crack e maconha.

O coronel Monteiro adiantou que todos os segmentos da Policia Militar da Paraíba, como Choque, Gate, Rotam, Cavalaria, Radiopatrulha, e CPTran estão empregados na operação.

Já o secretário Executivo da Seds, coronel Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, afirmou que estas operações são de fundamental importância para manter a Paraíba como um dos estados com menores índices de criminalidade, bem como garantir a tranqüilidade de toda sociedade paraibana.

A moradora da Rua Iaiá Paiva, Severina José da Silva, de 56 anos, afirmou que agora com as operações realizadas no bairro de Mandacaru os homens e as mulheres de bem poderão transitar livremente pelas ruas do bairro sem ser molestado pelos bandidos.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...