terça-feira, 30 de março de 2010

Organizadores do “Domingo Dá Sorte” serão ouvidos na CP nesta quarta

Delegado informou que os organizadores terão que explicar porque todos os apostadores foram sorteadas provocando uma grande confusão

 

Os organizadores do bingo “Domingo Dá Sorte” serão ouvidos nesta quarta-feira, 30, a partir das 10h, na Delegacia de Defraudações e Falsificações. A informação foi repassada pelo delegado Magno Toledo ao dizer que a intimação foi entregue na manhã de segunda-feira.
O delegado informou que os organizadores terão que explicar porque todos os apostadores - cerca de 15 mil pessoas foram sorteadas provocando uma grande confusão. “Já ouvi mais de 130 pessoas somente até o meio dia desta terça-feira”, revelou Magno.


Magno Toledo disse que não descarta a possibilidade de indiciar os organizadores do “Domingo Dá Sorte” por fraude. Ele acrescentou que na manhã de hoje uma vendedora, residente em Cruz das Armas, esteve na delegacia com oito cartelas seladas, um total de R$ 40 que não foram recolhidos em sua residência.
O sorteio do primeiro prêmio do bingo aconteceu na manhã de domingo, 28, quando todos os apostadores ‘ganharam’ a importância de R$ 3 mil, no entanto, não conseguiram receber porque os organizadores alegaram problemas técnicos no sistema, pediram desculpas e ainda realizaram outro sorteio na manhã de hoje.
“A realização do sorteio não impede o indiciamento deles’, garantiu o delegado Magno Toledo. Enquanto isso, um grupo de pessoas se dirigiu para a sede do Procon Estadual com o objetivo de solicitar que o prédio seja lacrado e não aconteçam novos sorteios.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...