quinta-feira, 4 de março de 2010

Detran flagra tentativa de fraude durante prova de habilitação

A equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) flagrou na manhã desta quarta-feira (3) um homem tentando fazer a prova escrita de habilitação no lugar de outra pessoa. José Roberto Mendes, de 31 anos, foi detido com um documento falso e encaminhado para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, onde deve ser autuado por falsidade ideológica.
A assessoria de imprensa do Detran informou que o fato aconteceu na sede do órgão no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A equipe do setor de habilitação percebeu que as informações contidas no documento de identidade do candidato não correspondiam às suas características. A idade, por exemplo, destoava de sua aparência. Isto porque os dados presentes no documento eram de Ednaldo José da Silva Filho, de 29 anos.
De acordo com a assessoria o acusado receberia R$ 100 pelo esquema de fraude. Pelo teste biométrico ficou comprovado que Ednaldo José era na verdade José Roberto. O acusado foi detido pelos funcionários do Detran para averiguação, até que a fraude foi constatada.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...