terça-feira, 23 de março de 2010

Vereador léo e sua comitiva não embarcam e denunciam overbooking no aeroporto Castro Pinto

Pelo menos onze pessoas foram impedidas de viajar no voo da TAM que saiu do Aeroporto Castro Pinto na cidade de Bayeux, às 5h25, desta terça-feira, dia 23, com destino a cidade de Brasília. O grupo de passageiros inclusive o vereador Léo da cidade de Conde, já havia feito o check in, mas não conseguiu embarcar na aeronave, eles acreditam que a empresa vendeu mais passagens que lugares no voo.
Segundo o passageiro Josemy da Costa da Silva, que foi um dos impedidos de viajar, os passageiros chegaram ao aeroporto por volta das 3h da madrugada e às 4h45 se apresentaram no guichê da TAM, de onde despacharam as bagagens e seguiram para a sala de embarque, para esperar o ingresso no avião.

No momento que os passageiros se preparavam para embarcar, um funcionário da empresa área anunciou que a porta do avião havia sido fechada e que as pessoas não poderiam viajar.
As malas dos passageiros que não embarcaram foram retiradas da aeronave e eles foram retirados da sala de embarque. O voo estava previsto para chegar a Brasília por volta das 9h15.
A companhia aérea ofereceu aos passageiros a possibilidade de remarcar os bilhetes, mediante o pagamento de R$ 600. Como os passageiros não aceitaram a proposta da TAM, irão procurar os órgãos responsáveis e ingressar na Justiça contra a empresa.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...