quarta-feira, 31 de março de 2010

Família de empresário é mantida refém no Cabo Branco; Polícia cerca prédio e negocia com assaltantes

 Policiais do Grupo Tático da PM estão no local tentando negociar com os bandidos

Pelo menos cinco pessoas continuam sendo mantidas reféns no interior de um apartamento no edifício Varandas do Atlântico, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A família refém é do empresário Herbert Viana que está trancafiada no local desde as 19h.
Nesse momento policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar, juntamente com um advogado e membros dos Direitos Humanos estão tentando negociar com os dois bandidos que estão no interior do apartamento com as cinco mulheres. O prédio continua cercado pela polícia.
Enquanto isso o policial militar Joelton Ribeiro Carneiro, de 23 anos está sendo atendido no hospital de Emergência e Trauma. Ele foi ferido durante troca de tiros com os bandidos, mas não corre risco de morte.
Nos dois locais, avenida Cabo Branco e hospital de Trauma é grande a presença de curiosos, familiares e amigos dos envolvidos para saber informações.

A polícia já conseguiu identificar os dois homens que mantém a família refém. Leandro e Franklin são os homens que estão no interior do apartamento. As primeiras informações são de que os dois chegaram do Rio de Janeiro com o objetivo de seqüestrar o empresário Herbert Maia e teriam ido ao edifício Varandas do Atlântico com a esposa do empresário, mas o porteiro do prédio presenciou algo estranho e comunicou ao empresário.
O major Sousa Neto está tentando negociar com os bandidos que mantém a esposa, uma filha e a nora do empresário como refém. A dupla exige a presença de um juiz de Direito, um promotor de Justiça, integrantes dos Direitos Humanos e também da OAB para negociar.

 Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...