segunda-feira, 15 de março de 2010

Bandidos arrombam escritorio em Miramar e levam computadores e impressoras

Bandidos arrombam escritorio em Miramar e 
levam computadores e impressoras
Os proprietários do escritório da empresa Educa ( Assessoria Educacional), se depararam no início da manhã de hoje, com um cenário de horror. Todos os móveis foram arrombados e revirados e todos e os seus equipamentos eletrônicos, foram levados durante a madrugada de hoje.

O mais inusitado é que nenhuma fechadura ou cadeado foi arrombado. Ssegundo Eunésimo Cardoso, proprietário da empresa que fica rua Hilda Coutinho Lucena, no bairro de Miramar, o prejuízo foi grande:

“Eu e minha esposa, ao chegarmos já vimos tudo bagunçado e pedimos ajuda aos vizinhos. Levaram mais de cinco computadores, impressoras e frigo-bar, arrombaram nossos móveis e estamos deseperados”, desabafou.

 














Segundo ele a insegurança no bairro de Miramar é grande: “Toda semana assaltos são registrados e ninguém toma providências, faço um apelo ao doutor Gominho que descubra quem arrombou nosso escritórios”, contou o empresário aos prantos. Ao chegar no local, o cabo mendes da polícia militar achou estranha a ação dos bandidos: “Com certeza alguém tem a cópia da chave”, explicou.

A polícia não tem pista dos autores do arrombamento do escritório Educa( Assessoria Educacional).

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Com informações do PB AGORA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...