terça-feira, 30 de março de 2010

Acidente com ônibus em Campina Grande deixa um morto e 13 feridos

Um acidente com um ônibus por volta das 5h20 da manhã desta terça-feira, dia 30, provocou a morte de uma pessoa e deixou 13 feridos em Campina Grande. O veículo perdeu o controle quando trafegava na rua Engenheiro Lourival de Almeida, conhecido como o Canal de Bodogongó, e ficou pedunrado na proteção de concreto.

O ônibus pertence a empresa Águia Turismo e possui placa MNB-2537, de Campina Grande. No acidente, Leonardo Souza Silva, 23 anos, que estava sentado no primeiro banco, ao lado do motorista, foi jogado para fora do veículo. O ônibus ao virar caiu sobre o passageiro que morreu no local.

Outros 13 passageiros do ônibus sofreram ferimentos, sendo que oito foram levados para Hospital Regional e cinco para o Antônio Targino, sendo que todas sem risco de morte.

O motorista do ônibus, Francisco de Assis Ferreira, 24 anos, fugiu do local do acidente, mas a empresa informou que ele vai se apresentar ainda nesta terça-feira à Delegacia de Acidentes, na Central de Polícia, em Campina Grande.

As primeiras investigações do acidente apontam que houve um problema mecânico com a suspensão do veículo.

No resgate foram usadas as seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Corpo de Bombeiros, da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP).

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...