terça-feira, 9 de março de 2010

Policia Militar do Conde prende acusado de assassinar policial civil de Pernambuco em Pitimbu


A Polícia Militar de Conde prendeu o assassino do policial aposentado da Polícia Civil de Pernambuco.

Clecio Cristovam dos Santos, de 27 anos, foi preso por policias do Serviço de Inteligência da 3ª Companhia de Polícia Militar
 Na madrugada desta terça-feira (9). Ele foi abordado por policiais quando estava dormindo em Pernambuco divisa com Alagoas. 

Clecio Cristovam dos Santos nega ter matado o policial aposentado da Polícia Civil de Pernambuco em janeiro deste ano, na região de Pitimbu, na Praia de acaú. O assassino confirmou a participação de outros assaltos na mesma região.
De acordo com informações da polícia, o policial aposentado da Polícia Civil de Pernambuco foi assassinado dentro de casa na praia de Pitimbu, dia 8 de Janeiro. O policial foi atingido na cabeça após reagir a um assalto.
O policial José Eduardo do Carmo Guimarães estava em casa, por volta das 19h30, quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto, nesse momento, José Eduardo teria reagido. Com a movimentação da vítima, o assaltante efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do policial que morreu na hora.
Mais uma vez a equipe do sargento Ronaldo, cabos Edvaldo e Helton e soldado Beto estão de parabéns.


Reportagem: Mário luiz ( carioca  ) e Jairo Silva
Fotos : Central Conde de Jornalismo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...