segunda-feira, 1 de março de 2010

Detran prende 10 por embriaguez no fim de semana; acusados foram pegos no bafômetro

Detran prende 10 por embriaguez no fim de 
semana; acusados foram pegos no bafômetro                               Campanha continua e ganha adesão de bares e restaurantes

Quem pensou que a campanha realizada pelo Detran terminaria depois do carnaval se enganou. As ações contra o consumo do álcool antes de dirigir serão permanentes e, só neste fim de semana, 10 motoristas foram parar na cadeia depois de reprovados pelo bafômetro.

As fiscalizações se concentraram nas avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro e na rua conhecida como Rua da Barreira ( no Cabo Branco).

Ao todo, foram emitidas 89 notificações, 6 veículos estavam com licenciamento vencido, 17 sem os documentos obrigatórios, 12 pessoas foram multadas por entregar o veículo a um condutor não habilitado e 14 pessoas foram flagradas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação.

A campanha lançada no início do mês pelo Governo do Estado, através do Detran, vai ser estendida aos bares e restaurantes.

A partir de desta semana, os estabelecimentos que aderiram à campanha passarão a exibir cartazes educativos e os garçons vão usar aventais com o alerta “se beber, não dirija...se dirigir não beba!

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...