terça-feira, 27 de abril de 2010

Astro de Hollywood preso por roubo em hotel

O ator norte-americano Randy Quaid e sua esposa, a ex-modelo Evi, foram presos na última segunda-feira (26), acusados de roubo, não-pagamento de diárias de um hotel e após faltarem a diversas audiências a que foram convocados.
O casal foi detido em setembro do ano passado no Texas, acusado de roubo e de não terem pagado sua estadia em um hotel em Santa Bárbara. O juiz Frank Ochoa, do Tribunal de Santa Bárbara, na Califórnia, ordenou a prisão do casal, que compareceu diante do tribunal, por considerá-los foragidos da Justiça. Ochoa estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um.
"Vieram à corte hoje e esperavam que o juiz os perdoasse por não terem comparecido em outras semanas, mas o juiz disse que tinham mostrado uma grande falta de respeito por terem se ausentado a audiência anteriores", afirmou ao site o promotor Arnie Tolks.
Quaid, de 56 anos, é conhecido por seus papéis em "Independence day" (1996), "O segredo de Brokeback Mountain" (2005) e "Férias frustradas" (1983) e é irmão mais velho do também ator Dennis Quaid.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...