segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para Maranhão, Nailton Ramalho está voltando para ‘casa’

Juventude de Diego Tavares foi elogiado pelo governador


Apresentação do músico Jurandir do Sax
No final da manhã desta segunda-feira, o governador José Maranhão empossou os novos secretários Diego Tavares e Nailton Ramalho, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e secretário da Receita Estadual, respectivamente. Uma das peculiaridades da solenidade foi a apresentação do músico Jurandir do Sax, que apresentou o clássico Bolero de Ravel.
Em seu primeiro discurso como secretário de Turismo, Diego Tavares ressaltou que sua juventude irá ajudar na execução de suas funções: “Tenho o desejo de ajudar no desenvolvimento da Paraíba, e devo seguir preceitos básicos, como a ética e os bons costumes. Agradeço por fazer parte de um governo que está mudando o Estado”.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Diego Tavares assumiu a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento do Estado
Dando boas vindas aos novos componentes do Governo, Maranhão enfatizou que a posse de Diego Tavares e Nailton Ramalho marca um novo momento da administração estadual: “As pessoas que estão entrando são tão qualificadas quanto as que estavam ocupando esses cargos anteriormente. Fica a amizade com os ex-secretários, que se comprometeram em continuar trabalhando para o desenvolvimento da Paraíba”.
Após falar sobre as qualidades do novo secretário de Turismo, o governador ressaltou que Nailton Ramalho está voltando para o seu verdadeiro lar: “Nailton é um técnico de grande envergadura, e estava emprestado para o governo municipal. Ele soube reconhecer que o convite feito para a Secretaria da Receita Estadual era algo irrecusável”.

Nailton Ramalho tomou posse da Secretaria da Receita Estadual
José Maranhão fez questão de anunciar a compra de novas bombas pela Cagepa para substituir as que não estão atendendo a demanda de consumo: “Escuto as reclamações feitas sobre a Cagepa. Os problemas estão acontecendo, pois durante sete anos não foram feitos trabalhos de manutenção na rede de abastecimento do Estado. Temos o desafio de fazer quatro anos em menos de dois”.
Outro dado apresentado pelo governador foi o fato de que a Paraíba ocupa o 1º lugar em índice de execução das obras do PAC em todo o Brasil: “Quando assumimos a administração, diversos projetos do Governo Federal em parceria com a Paraíba tinham sido anulados por falta de movimentação do governo estadual”.
“Estarei participando de uma reunião na tarde desta segunda-feira, 12, para definir como faremos com as obras que já estão prontas. Temos quarenta obras para serem inauguradas em toda a Paraíba. Não tenho medo de abraçar novas idéias. Sou um velho com idéias novas”, finalizou.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...