quinta-feira, 15 de abril de 2010

Central de Atendimento ao Eleitor funcionará em horário especial a partir do dia 26


O prazo final para o alistamento eleitoral, as transferências de local de votação e as revisões de informações cadastrais termina no próximo dia 5 de maio. A informação é do Tribunal Eleitoral da Paraíba.

Por conta disso, no período de 26 de abril a 5 de maio a Central de Atendimento ao Eleitor (Cenatel), em João Pessoa, vai funcionar em horário especial, das 8 às 18 horas, sem intervalo para almoço.
Com relação a segunda via do título de eleitor, o TRE-PB informou que esta pode ser requerida até 10 dias antes da eleição, só podendo ser emitida pela Zona Eleitoral de origem.

O alistamento e o voto são obrigatórios para maiores de 18 anos e facultativos para os analfabetos, os maiores de 70 anos e maiores de 16.
Documentos necessários
Inscrição: documento oficial com foto; Certidão de nascimento/casamento; caso do sexo masculino apresentar carteira de reservista, e comprovante de endereço.



Transferência: título de eleitor, documento oficial com foto e comprovante de residência.
Revisão: título de eleitor e documento oficial com foto que comprove a alteração solicitada.
Nestas Eleições Gerais de 2010, para o eleitor votar, será obrigatório a apresentação do título eleitoral e um documento oficial com foto.
Compareça e regularize a sua situação o quanto antes, evitando assim os transtornos das filas de última hora.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...