quarta-feira, 28 de abril de 2010

INCÊNDIO DESTRÓI COMPLETAMENTE CASA DE TAIPA DE UMA MORADORA DO CONDE


A casa ficou totalmente destruída após incêndio. Veja!
 Na noite do dia 25, domingo, um forte incêndio destruiu a residência da Sra. Gerusa Bezerra da Silva, 48 anos, a casa era de palha e taipa não revestida.
 A mesma é moradora do loteamento Nossa Senhora das Neves 1  a 38 anos. A casa de taipa da moradora ficou totalmente destruída após o incêndio.
O motivo do incêndio ainda é uma dúvida constante na cabeça dos familiares e vizinhos. Algumas pessoas acreditam que pode ter acontecido um curto circuito, pós o incêndio destruiu completamente a parte do telhado. Na casa ainda ficou o esqueleto da geladeira e alguns objetos como panelas, pedaços de roupas.

D. Gerusa saiu para residência de uma vizinha e Ninguém ficou em casa, o incêndio, que iniciou por volta das 02h00min, não deixaram feridos, mas destruiu tudo, sem dar condições de recuperação dos pertences da família, muito menos dos alimentos que lhe restavam da última compra.

Vizinho presenciou o fato e buscou ajuda, mas ao chegarem ao local nada mais restava.

D.Gerusa chegou à redação da TV Conde pedindo ajuda,  e nós se comprometemos de encaminha-la  a Secretaria Municipal de Assistência Social, para que seja prestado o auxílio necessário com alimentos, roupas, acompanhamento psicológico, providências na emissão de documentos, etc.


Toda a ajuda recebida parece ser pouca na situação de extrema necessidade pela qual vem passando a família de D. Gerusa, portanto neste momento faz-se necessário, por parte de todos, um apoio às vítimas deste incêndio.

A TV Conde considera importante a ação solidária dos internautas e do povo condense para com as vítimas. O Bar do Carioca que fica bem próximo ao cartório central do Conde estará recebendo doações de quem deseja amenizar sua dificuldade.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...