sábado, 17 de abril de 2010

Ex-presidiário é capturado em Jacumã

A polícia prendeu no final da manhã deste sábado (17), na praia de Jacumã, Litoral Sul do Estado, o ex-presidiário Augusto César Félix Farias, de 33 anos, acusado de praticar vários assaltos.
De acordo com informações do sargento Fabrício que efetuou a prisão, o acusado, que é pintor de automóveis, foi preso no Loteamento Village após investigações iniciadas a partir do registro de denúncias de vários furtos na região.

Dentre outras acusações, Augusto César é apontado como sendo o autor do roubo de um veículo pertencente a PM Lucineide, registrado durante a Semana Santa no município do Conde. O carro foi recuperado momentos depois do assalto.
Ainda segundo informações do sargento Fabrício, o ex-presidiário ainda é acusado de praticar assalto contra um empresário da região conhecido como Drº. Arruda. O valor da quantia roubada não foi divulgada.
O acusado, que no momento da prisão não esboçou reação, já cumpriu pena por assalto e será encaminhado ainda hoje para um dos presídios da Capital.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...