quarta-feira, 21 de abril de 2010

Salvador - A capital da alegria.

Salvador é uma das cidades mais belas do mundo com a sua impressionante beleza natural, praias de areia clara e um mar calmo e cristalino.

Por estas e muitas outras características singulares, Salvador tornou-se também um dos principais destinos turísticos internacionais.

Famosa pela sua história, pelo legado deixado por povos de outros continentes e pelo seu povo hospitaleiro, a capital baiana atrai visitantes de todos os cantos do mundo.

A riqueza da cidade pode ser vista em cada esquina. Alegria, criatividade, riqueza folclórica e cultural são essenciais á própria cidade.

No entanto, ainda que o turista seja atraído à capital da alegria da forma mais natural possível, pela própria riqueza que nela está contida, a estadia em Salvador torna-se, de fato, inesquecível, quer seja pelo famoso Carnaval, pela cultura, pelo desporto e aventura, pelos restaurantes e hotéis, ou pelo próprio ambiente que se respira em cada esquina.

Salvador oferece os melhores retiros, a melhor paisagem, o melhor estilo de vida para quem valoriza o conforto e modernidade.

Encantando aqueles que a visitam, Salvador torna-se sem dúvida num destino para o qual sempre se procura regressar.

Pelourinho


Farol da Barra
Monumento da cidade de Salvador

Elevador Lacerda
Praia do Farol da Barra

 HOMENAGEM DA TV CONDE A TODOS INTERNAUTAS DESSA LINDA CIDADE QUE ACESSAM O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...