segunda-feira, 26 de abril de 2010

Nota: Manoel Junior nega imposição ao PMDB por vaga ao Senado na chapa majoritária

Nota: Manoel Junior nega imposição ao PMDB por
 vaga ao Senado na chapa majoritária 



Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (26), a assessoria em Brasília do deputado federal Manoel Junior (PMDB) negou que o deputado tenha exercido pressão sobre o PMDB para concorrer ao Senado.

Confira a nota na íntegra:

Diante de recentes notícias publicadas na mídia, sobre suposta pressão para concorrer ao cargo de Senador da República pela Paraíba, o deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB) esclarece que em momento algum exerceu pressão, estabeleceu prazo ou condicionou nada ao PMDB para ser pré-candidato ao Senado Federal.

O deputado aproveita para agradecer ao povo paraibano pelo resultado das pesquisas e afirma que os números refletem o reconhecimento do trabalho que tem sido feito em defesa da Paraíba na Câmara dos Deputados.

Manoel Junior lembra que somente colocou seu nome à disposição do partido com o intuito de somar forças visando à disputa majoritária, principalmente no que se refere à reeleição do governador José Maranhão. Para o parlamentar, será o PMDB, de forma democrática, que vai analisar quais são as melhores opções para a Paraíba, no momento em que julgar ser conveniente.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...