segunda-feira, 12 de abril de 2010

Policia Militar identifica assaltante que atirou em idosa em frente a igreja em João Pessoa



 O capitão Licksomar Lábis, do 4º Batalhão da Polícia Militar, anunciou nesta segunda-feira (12) que já identificou o responsável por atirar em uma mulher em frente à Igreja de São Pedro São Paulo, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Francisca Francinete da Silva Campos, de 62 anos, se preparava para sair do carro e assistir à missa quando sofreu a tentativa de assalto.
A PM descartou que a vítima tenha tentado fugir com a bolsa. Capitão Lábis disse ter certeza de que o suspeito reside no bairro São José e está escondido em algum casebre da região. A principal hipótese é de que ele estivesse sofrendo uma crise de abstinência às drogas quando abordou Francisca, o que o levou a se precipitar e disparar um tiro.
Como resposta ao episódio de violência que assustou os moradores do Brisamar e do João Agripino, o 4º Batalhão intensificou a segurança na região e deu início às diligências à procura do acusado. Ele teria sido identificado através das investigações do Serviço de Inteligência da PM.
O crime
Segundo os primeiros relatos, a vítima, que é esposa do promotor de Justiça aposentado José Alves Campos, chegou sozinha à igreja por volta das 10h do domingo (11). Após estacionar seu veículo da marca Honda, ela foi abordada um homem que chegou à pé ao local.
Quando percebeu a dificuldade em levar a bolsa, o criminosos disparou um tiro, que atingiu Francisca na boca, e fugiu sem levar nada, deixando-a no chão.
Ela foi socorrida por terceiros que passavam pelo local e assistiam à missa. Francisca foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma por volta das 10h30, onde foi submetida a uma cirurgia para a remoção da bala. À tarde, ela foi transferida para o Hospital da Unimed, onde continua internada apresentando estado de saúde regular.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...