sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aeroporto de Miami reabre após suspeita de terrorismo

Polícia dos EUA prendeu passageiro que carregava "algo suspeito" em mala despachada.
Reprodução
Imagem da rede CNN mostra carro de polícia em frente a terminal fechado do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, após suspeita de terrorismo.
O aeroporto internacional de Miami, nos Estados Unidos, reabriu na manhã desta sexta-feira (3) após várias horas de fechamento devido à suspeita de um possível ataque terrorista, informaram as autoridades locais. Segundo a rede CNN, as salas que haviam sido esvaziadas - todas, com exceção da J - voltaram a funcionar, mas não há informações sobre se o incidente causou atrasos nas operações.
De acordo com a imprensa americana, que cita a Direção Geral de Segurança no Transporte, a decisão de esvaziar partes do aeroporto foi tomada depois da prisão de um passageiro que levava "algo suspeito" em uma mala que tinha passado pelo check-in.
Centenas de pessoas foram retiradas, e as ruas de acesso ao aeroporto também foram fechadas. Membros de grupos especiais da polícia entraram na sala E, que recebe aterrissagens internacionais, por volta das 21h30 desta quinta-feira (22h30 em Brasília).
Equipes do esquadrão antibomba da polícia de Miami vasculharam diversas partes dos terminais de embarque e desembarque. As forças especiais não informaram, no entanto, se encontraram algum tipo de explosivo.
O passageiro suspeito continua preso, mas as autoridades ainda não disseram se ele foi acusado de algum crime.
Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...