quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Irmãs Franciscanas Inauguram Clínica de Tratamento de Crianças portadoras de deficiência mental na cidade de Conde


Foi inaugurada ontem na cidade de Conde a Casa da Esperança São Francisco das Irmãs Franciscanas Missionárias do Serviço.
Irmã Heipe brauckmann
Fundadora
Irmã Sun IL Ro (Petra)
Madre Superiora Geral
 É uma casa especializada no tratamento de crianças portadoras de deficiência mental com alterações psiquiátricas, neurológicas, motoras e sensoriais.
 O projeto Conta com Módulos de Longa permanência para os neurologicamente mais prejudicados e Módulos de Psiquiatria para deficientes mentais de todas as idades.  Vão ajudar as famílias extremamente pobres, crianças órfãs e abandonadas no município de Conde.
Na cerimônia de inauguração estiveram presentes, Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Dicillo PagottoPadre Severino dos Santos Melo, o Pároco da igreja de Nossa Senhora da Conceição,no Conde, Padre Eliezer Pereira de Souza, o Prefeito do Município de Conde, Aluísio Vinagre Régis, o vice-prefeito, Dr. Quintino Régis, Secretário de Turismo de Conde, Saulo Barreto, vice-presidente da câmara municipal, Toinho de Bal e o vereador Fernando Antônio de Araújo Neves.
 Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, ao lado do motorista do Prefeito o nosso amigo, Leonardo Santos.
A construção foi uma doação dos Empresários da Coréia do Sul.
O prefeito municipal de Conde, Aluísio Vinagre Régis, agradece pela Generosidade pelo carinho com que esses Empresários têm com o povo desta cidade.
 FAÇA SUA DOAÇÃO
As Irmãs pedem a todos que queiram ajudar com doações, que entrem em contato.  Tel.0xx55 83- 32982315 ou por via email.
freirams@yahoo.com.br


Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...