domingo, 26 de setembro de 2010

“Carreata da Vitória” empolga reta final da campanha de Zé Maranhão na cidade de Conde

Na maior atividade da campanha, Zé Maranhão confirma favoritismo na cidade de Conde

O prefeito Aluísio Régis realizou no sábado (dia 25), a  “Carreata da Vitória”, na cidade de Conde. Carros e motocicletas saíram da Pousada, subiram a 018 passaram pelo centro de Conde com destino ao assentamento dona Antônia. Várias lideranças de todos os distritos da região se integraram à caravana. Na medida em que a carreata passa pela cidade, lideranças e pessoas do povo vão se incorporando à caravana da Vitória do Povo.
  Por onde a carreata passou populares acenavam para prefeito Aluísio Régis hipotecavam apoio aos seus candidatos.  Aluísio Régis e Dr. Quintino Régis desfilaram na carroceria de um Pick-Up, cumprimentando e sendo estimulado pelos eleitores. Segundo Carioca “Zé Maranhão terá uma enxurrada de votos na cidade de Conde.
Depois do percurso, Aluísio Régis comentou: “Hoje, recebi um grande estímulo da população para a arrancada final da campanha”. E ponderou: “O caminho está traçado, mas temos que continuar lutando como no primeiro dia, disputando voto a voto, convencendo cada eleitor de que nosso projeto é um programa social para aqueles que mais necessitam das políticas públicas na cidade de Conde”. 

 Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...