quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PMs são presos em flagrante no RJ tentando roubar caixa eletrônico

PMs são presos em flagrante no RJ tentando roubar caixa eletrônico
Três homens, entre eles dois policiais militares, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (29), tentando roubar dinheiro de caixas eletrônicos de um banco em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Os três suspeitos foram presos por volta de 1h da madrugada na agência que fica em Vilar dos Teles. Policias militares que passavam na hora pelo local perceberam uma movimentação estranha e viram fumaça sair de dentro do banco.

Segundo a polícia, um dos homens ficou dentro da agência, com um maçarico, cortando os caixas. Os outros dois se posicionaram do lado de fora, dando cobertura à ação. Ao serem abordados, eles tiveram que apresentar os documentos, e veio a surpresa: os dois são policias militares, e prestam serviços no 13º BPM (Praça Tiradentes).

Os PMs e o outro envolvido , foram levados para a delegacia. "Cidadão chegou a confessar que estavam os três juntos., e inclusive ofereceu até a nossa guarnição R$ 5 mil que de imediato foi repudiado", afirmou o tenente Gian Santos, do 21º BPM (São João de Meriti)

Com o grupo, a polícia apreendeu ferramentas, maçarico, armas e um rádio portátil de uso exclusivo em viaturas da Polícia Militar.

Na delegacia, os policiais militares presos já prestaram depoimento. Segundo a polícia, um dos PMs confessou a participação no roubo e a tentativa de suborno aos policiais que fizeram a prisão. O outro PM negou todas as acusações.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...