sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Instrutor denuncia susposto “uso da máquina” com fins eleitorais na prefeitura de João Pessoa


Um instrutor de informática das Estações Digitais da Prefeitura de João Pessoa, denunciou através de e-mail à redação do ClickPB, um verdadeiro processo de “assédio moral e eleitoral” que estão passando os prestadores de serviços, onde são pressionados no ambiente de trabalho para se engajarem na campanha de governador de Ricardo Coutinho, do PSB.

A denúncia feita pelo instrutor (que pediu para não ter o nome revelado com medo de represálias) e foi enviada com o documento anexo suspostamente assinado por Marconni Maia (Secretário municipal da Ciência e Tecnologia de João Pessoa), José Isidro Alves (Coordenador das Estações Digitais), Pierre Fragoso Dornelas de Morais (Coordenador Pedagógico das Estações Digitais) e Andrezza Nery (Coordenadora Pedagógica das Estações Digitais).

A carta convocatória digital tem duas laudas e foi distribuída através de mala-direta digital e para todos os “Instrutores e Instrutoras”, das estações digitais da prefeitura de João Pessoa. No documento, todos os funcionários são convocados para uma reunião com Ricardo Coutinho no próximo dia 25 de setembro no auditório da FETAG, situado na Rua: Rodrigues de Aquino, Nº 722 – Jaguaribe.

O que chama atenção na convocação são os termos utilizados que apontam para o assédio moral e um suposto uso da máquina em favor de uma candidatura.

Diz o documento:

“Todos, coordenadores e instrutores, estão sendo convocados para mobilizar pessoas para fazer uma grande reunião com o nosso candidato Ricardo Coutinho para que possamos fazer um grande debate entre as pessoas que fazem parte das Estações Digitais. (Coordenadores, instrutores e alunos)".


SEGUE A CONVOCAÇÃO

“Cada instrutor irá mobilizar 10 pessoas no local onde trabalha, podendo ser aluno, ex-alunos, ou pessoas que freqüentam o centro na qual a Estação Digital está implantada, para que possamos levar esse pessoal e fazermos um grande debate de idéias e propostas. A metodologia desse evento será a mesma que fazemos para os outros. Um ônibus irá passar em cada centro e conduzir as pessoas para um auditório onde serão apresentadas as propostas. Lembre-se é um trabalho em conjunto, precisamos do apoio de todos para mobilizar o número máximo de pessoas.
 





Clilson Júnior
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...