terça-feira, 21 de setembro de 2010

Justin Bieber no maior amasso com Jasmine Villegas

O site “TMZ” divulgou nesta terça-feira, 21, fotos de Justin Bieber no maior amasso com uma garota no banco de trás de um carro. Segundo o site, a garota que aparece com o cantor nas fotos seria Jasmine Villegas, de 16 anos, protagonista do clipe da música “Baby”, do ídolo teen. 

As fotos foram tiradas na quinta-feira, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos, por um turista canadense. Apesar dos rumores de que Justin Bieber e Jasmine Villegas estariam saindo, os dois teriam afirmado serem apenas bons amigos. As informações são do Ego.

Justin Bieber é flagrado no maior amasso com uma garota no banco de trás de um carro

A garota que aparece nas fotos seria Jasmine Villegas, protagonista do clipe da música 'Baby'

As fotos foram tiradas na quinta-feira, 9, em Venice, na Califórnia, nos Estados Unidos

Da Redação Com TMZ

6 comentários:

  1. eu ñ gostei q vc bejou essa menina orivel
    vc ñ dissi q vc que namora com uma brasileira
    eu noro no brasil em belen do para
    meu ORKUT é laiane.gata da gastao@hotmaiol.com
    bjs te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Essa garota ainda vai se dar mt mal! kkkk,imagino quando as fãs ficarem sabendo disso,eu n queria estar na pele dela! Vai se arrepender por ter feito isso!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaai eu naum gosto da jasmine,ele disse que queria uma brasileira,a jasmine naum chega nem nos pes de uma brasileira

    ResponderExcluir
  4. ai eu amo o justin bieber eu sou uma belieber,mais o justin disse que ele queria uma brasileira,a jasmine,naum chega nem aos pes de uma brazileira.

    ResponderExcluir
  5. odiei ver me maior idolo beijando um fedorenta feiosa ela nem faz o tipo dele prefero a selena gomez by pirulitah y xokitoh as fas n 1 dele kamaqua

    ResponderExcluir
  6. eu não tenho nada contra eles mas o justin disse que ele queria era uma brasileira...mas tudo beem els são lindos...
    te amo justin bieber

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...