terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estamos extasiados com as vitórias no VMB, diz vocal do Restart

Pe Lu ainda revela que eles não imaginavam que poderiam levar todos os prêmios

AgNews / Orlando Oliveira e Francisco CepedaAgNews / Orlando Oliveira e Francisco Cepeda
Koba, Pe Lanza, Pe Lu e Thomas na noite do VMB


Após sair como o grande vencedor do VMB 2010, o Restart resolveu falar como está sentindo com todos os prêmios. Preocupado com as vaias? Nem um pouco. Em entrevista ao R7, Pe Lu disse que a noite “foi surreal” e que o grupo está “extasiado” com tudo o que aconteceu - o Restart levou cinco estatuetas (Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Revelação e Pop) na premiação da MTV e tem motivos de sobra para comemorar o sucesso.

O vocal e guitarrista ainda conta que eles não esperavam que fossem levar os prêmios de todas as categorias a que foram indicados.

- Para mim, levar um [prêmio] já seria um sonho, mas levar os cinco é algo que ainda não caiu direito nas nossas cabeças (risos).

O roqueiro colorido ainda agradeceu as fãs e disse que o Restart será “eternamente grato” a cada pessoa que ajudou a banda a conquistar os prêmios - pela internet, os fãs podiam votar no seu grupo predileto. Para a “família Restart”, Pe Lu também promete novidades e disse que, em breve, será lançado o disco em espanhol do grupo. O vocal ainda revela que "coisas novas muito bacanas" vão rolar no mês de outubro.

Leia a entrevista com Pe Lu na íntegra:

Portal R7 - Como estão se sentindo com a grande vitória no VMB?

Pe Lu - Para a gente, estar concorrendo ali, ainda mais sendo a banda mais indicada logo no nosso primeiro VMB, já era uma vitória. Poder sair de lá sendo também a grande vencedora da noite foi surreal. Mas não vejo como uma competição; acho que o prêmio não nos faz melhores nem piores que ninguém. Ele mostra o reconhecimento do nosso trabalho e isso é o mais bacana.

Portal R7 - Imaginavam que poderiam levar os cinco prêmios?

Pe Lu - Nunca! Para mim, levar um [prêmio] já seria um sonho, mas levar os cinco é algo que ainda não caiu direito nas nossas cabeças (risos). Estamos extasiados.

Portal R7 - Tem algum prêmio que mais deixou o grupo alegre?
   
Pe Lu - Acho que cada um tem o seu gostinho, né?! Mas fiquei muito feliz em ganhar o Hit do Ano. Como eu compus a música [Levo Comigo], é como ver um filho sendo premiado (risos). E o Artista do Ano também tem um peso absurdo, eu sorrio só de lembrar!

Portal R7 - Gostariam de mandar um recado para as fãs que votaram em vocês?

Pe Lu - Somos eternamente gratos a cada pessoa que nos ajudou a conquistar esses sonhos. Como eu sempre digo, a nossa maior conquista não são prêmios, mas sim as pessoas que a gente tem ao lado: a família Restart. Obrigado!

Portal R7 - Já sabem quando sai o disco em espanhol?

Pe Lu - Ele vai ser lançado em breve na Argentina e depois parte para toda a América Latina. Esse também é outro sonho sendo realizado.

Portal R7 - E vocês já estão trabalhando em um novo álbum de inéditas?

Pe Lu - Agora, em outubro, não vem CD, mas vêm coisas novas muito bacanas. Aguardem!

Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...