quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Polícia descobre mais uma ‘boca de fumo’ na cidade de Patos

Todo material foi apreendido numa casa do bairro da Vitória que funcionava como ponto de venda de droga

Droga era preparava para venda (Crédito: 3º BPM)
Policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da PM, sediado em Patos, descobriu mais uma ‘boca de fumo’ no bairro da Vitória, na cidade de Patos, Sertão paraibano. O traficante conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia e está sendo procurado.
Segundo informações do tenente-coronel Manoel Dedeu Neto, comandante do 3º BPM, os policiais do Serviço de Inteligência já vinham monitorando o local. Nesta segunda-feira, 13, foi montada uma campana sendo flagrado um homem saindo de uma casa numa moto Honda Biz, de cor vermelha. Ao perceber a presença dos policiais abandonou a moto, entrou na casa e conseguiu fugir pelo quintal.

                                                Ten-cel Manoel Dedeu (Crédito: Arquivo)
O grupo de policiais, formado por militares e civis, entraram na casa onde encontraram aproximadamente 300g de maconha e mais 300g de cocaína para serem transformadas em pedras de crack, uma balança de precisão usada na pesagem da droga, vários saquinhos de plástico para a separação, armazenamento e venda de droga, um recipiente contendo uma lâmina de gilete e uma colher, pares de luvas, uma coronha de um revólver, uma moto Biz vermelha, placa DCN-1871-Guarujá-SP, com chassi adulterado; dois aparelhos de televisão, um aparelho de DVD e um toca CD que a polícia acredita serem produtos de furtos.
O tenente-coronel Dedeu disse que o combate a droga na região de Patos será ainda mais intensificação. Ele salientou que está sendo importante a integração com a Polícia Civil na repressão ao tráfico de entorpecentes.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...