quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Empresário é morto a facadas ao chegar em casa; autoria é desconhecida

 João Bian foi esfaqueado quando chegava em casa no bairro Ernesto Geisel
Latrocínio (matar para roubar). Essa é a principal linha de investigação da polícia para desvendar o assassinato do empresário do ramo da construção civil, João Bian Azevedo, 42 anos, morto com facadas nas costas e pescoço.
A informação é da delegada Daniela Vicuuna, de Homicídios da Capital, que Esteve no local crime. O assassinado aconteceu por volta das 19h de segunda-feira, 13 em frente a residência do empresário, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.
Segundo as informações levantadas pela polícia ainda no local do crime, o João Bian residia próximo da granja dos promotores, na comunidade de Água Fria. Ao parar o seu veículo, uma camioneta Nissan Frontier de placas KKJ-2009 de cor grafite foi surpreendido com uma facada no pescoço. Ao sair do carro foi atingido por outro golpe nas costas. Mesmo ferido, ele ainda saiu andando pediu socorro e caiu.
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, prestou socorro a João Bian que faleceu antes de ser atendido no hospital de Emergência e Trauma, ‘Senador Humberto Lucena’.
A delegada Daniela Vicuuna disse que a carteira do empresário desapareceu do local caracterizando o crime de latrocínio. Mas a polícia não descarta de outras hipóteses e vai investigar todas as linhas de investigação.
O corpo do empresário João Bian está sendo velado numa Central de Velório no bairro de Jaguaribe e será sepultado na cidade de Itaporanga, de onde era natural.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...