sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Iraê Lucena participa de reunião em Jacumã - Conde

Na última quinta-feira (23), Iraê Lucena esteve no município de Conde e participou de reunião com lideranças políticas em Jacumã.
Prestigiaram o encontro, o prefeito de Conde, Aluísio Régis (PMDB), Karla Pimentel do PMDB Mulher, Hermann Régis, Eduardo Cassol e outros convidados. 

A reunião foi em apoio à candidatura de Iraê Lucena para deputada estadual e Manoel Junior, Federal.  Aluísio disse que, se Jacumã entender o projeto que está sendo preparado, juntos chegarão ao destino de ‘braços dados com  Zé’,  que tem seus  interesses voltado ao município e  pela Paraíba.

   “Nossa visão tem que ser o bem maior para o Conde, e esse bem é o povo, por isso, vamos votar consciente e por um ideal comum. Dou meu aval a deputada estadual Iraê Lucena”, sugeriu.



















Hermann Régis usou da palavra, convidou os eleitores a somarem na mesma luta e escolher certo os dirigentes políticos. “Vamos fazer o bem vencer e ganhar do mau; votem para estadual deputada Iraê Lucena e Manoel Junior candidato à Câmara Federal e  ZÉ Maranhão candidato à reeleição ao Governo do Estado, que fará muito mais pelo Estado;  e Dilma Rouseft, presidente”, concluiu.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...