sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mãe de criança flagrada fumando maconha presta depoimento

Mãe de criança flagrada fumando maconha presta depoimento
A mãe da criança que aparece fumando maconha em um vídeo incentivada por adultos começou a prestar depoimento à polícia às 9h30 desta sexta-feira (3).

Por volta das 11h10, a mulher continuava prestando esclarecimentos ao delegado Francisco de Assis da Silva, que cuida do caso. Ela afirmou ser ex-viciada em maconha e que deixou seu filho usar a droga por causa da ameaça de um traficante, que utilizava a casa dela como ponto de venda de drogas.

Na última quinta-feira (2), a polícia já tinha identificado a mulher que, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, é moradora do conjunto habitacional Renascer, em Cabedelo, a 20 km da capital, local onde foi apreendido o celular que continha a gravação.

A polícia encontrou o aparelho na quarta-feira (1º) ao prender membros de uma quadrilha de traficantes que agia no conjunto habitacional. O vídeo mostra uma menina de cerca de três anos consumindo a droga incentivada por um grupo de adultos. A mãe estava entre as pessoas que apareciam na gravação.

De acordo com o delegado, foram apreendidos três menores – um deles, de 17 anos, considerado o líder da quadrilha – e dois adultos: um rapaz de 19 anos e uma mulher de 37. O homem que aparece oferecendo a droga para a criança no vídeo é um traficante que foi assassinado há cerca de um mês por outros criminosos.

/
A avó da garota acompanhou o depoimento da filha à polícia
Foto: Walter Paparazzo
Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...