quarta-feira, 2 de março de 2011

Amante do pai de Lavínia confessa sequestro e morte da menina

Rio - A amante do pai de Lavínia Azeredo, Luciene Reis, confessou que sequestrou e matou a menina de 6 anos, desaparecida de casa desde a última segunda-feira. Luciene está sendo ouvida na 60ª DP (Campos Elísios) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quarta-feira. O depoimento da mulher já dura três horas.
Lavínia foi encontrada morta, nesta manhã, sob a cama de um apartamento no Hotel Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações colhidas pelos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), Lavínia teria sido morta por asfixia mecânica, já que foram encontradas marcas no pescoço da menina em decorrência de enforcamento causado com a utilização de um cordão de tênis
Foto: Eduardo Naddar / Agência O Dia
Curiosos se concentraram em frente ao hotel onde o corpo da menina foi encontrado | Foto Eduardo Naddar / Agência O Dia
Segundo o delegado da 60ª DP, Robson Costa, imagens de câmeras do circuito interno de um ônibus mostram a menina com Luciene Reis após o sequestro.
Foto: Divulgação
Imagens do circuito interno do ônibus mostram Lavínia com a amante do pai, de rosa, no fundo do vídeo | Foto: Divulgação
O pai da menina Lavínia Azeredo, 6 anos, Rony dos Santos de Oliveira, está em estado de choque. Segundo a família da vítima, o rapaz teve que ser amparado por familiares quando soube da morte da filha.

Delegado descarta participação do pai no crime
Duas hipóteses vêm sendo levadas em consideração pela polícia para que o caso seja encerrado. A primeira aponta para um possível sequestro da menina em troca de um pagamento de R$ 2 mil, que seria utilizado para a compra de um carro. Antes de solucionar o caso, a polícia chegou a trabalhar com a versão de que Luciene não aceitava que o pai da menina não vivesse só com ela. O delegado, no entanto, não acredita na participação do pai no crime.
Foto: Reprodução
O corpo de Lavínia foi encontrado dentro do quarto de hotel no centro de Duque de Caxias | Foto: Reprodução
A menina Lavínia havia sido levada da casa dos pais, no início da semana, e vinha sendo procurada por policiais da 60ª DP (Campos Elísios) onde o caso do desaparecimento era investigado. Todas as informações recebidas pelas autoridades e foram enviadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177).

Da Redação com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...