terça-feira, 22 de março de 2011

Caixa eletrônico de supermercado sofre segundo ataque em dois meses

O caixa eletrônico de um mercadinho no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, foi alvo de uma tentativa de furto pela segunda vez em menos de dois meses. Sem conseguir ter acesso ao dinheiro, os bandidos deixaram material explosivo na rua durante a fuga.
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22) em uma das unidades da Rede Paraíba de Supermercados, que abriga o terminal de autoatendimento.No último domingo (20), um terminal de autoatendimento também foi violado numa agência do banco Santander no Varadouro.
No caso desta segunda-feira, peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. A equipe constatou que os bandidos usaram um pé de cabra e maçaricos para tentar arrombar o caixa eletrônico, mas não conseguiram. Um agente penitenciário que passava pelo local teve a moto roubada e usada na fuga. Segundo ele, havia cinco homens envolvidos no caso.
Frustrados, eles abandonaram uma bomba na calçada do supermercado.
Os policiais militares do 1º Batalhão convocaram especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para explodir a bomba em um terreno.
Os responsáveis pela tentativa de arrombamento não foram localizados. A Polícia Civil assumirá as investigações para tentar identificar os envolvidos.

Da Redação com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...