sábado, 5 de março de 2011

Prefeito Aluísio Régis entrega Nova Viatura Para Guarda Municipal



 Veículo modelo Gol vai agilizar e aumentar capacidade de ronda da GM

 
O prefeito Aluísio Régis, compareceu a Prefeitura Municipal de Conde na última quinta- feira para entregar a corporação uma nova viatura.

O prefeito foi recebido pelo secretário Isaías e pelo chefe da Guarda Municipal, GM Pontes. A viatura foi entregue na cor cinza e toda adesivada com o brasão da Guarda Municipal.

A viatura será utilizada na ronda que é efetuada diariamente pela GM.
Após fazer a entrega da chave da viatura, Aluísio Régis disse que o aparelhamento da Guarda Municipal faz parte da política de valorização da instituição e da melhoria da qualidade dos serviços essenciais prestados à população. “Estamos investindo no aprimoramento da Guarda para proporcionar mais segurança e qualidade de vida a todos”, afirmou.

A viatura nova e as gratificações foram resultados de um pedido feito pelo vice-prefeito Dr. Quintino Régis. Preocupado com a segurança do cidadão Condense o vice tem se empenhado junto ao prefeito para solicitar um melhor aparelhamento da guarda.

Segundo o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, muitas outras ações serão realizadas para corresponder a dedicação e ao empenho dos guardas municipais em atender a população de nossa cidade.
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...