sexta-feira, 18 de março de 2011

Zé Lezin e Cinderela estarão novamente juntos no palco do Teatro Paulo Pontes

O casamento entre Cinderela (intepretado por Jaison Wallace) e Zé Lezin (Nairon Barreto) deu certo. Tanto é que a dupla volta ao palco do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, nesta sexta-feira, dia 18, e sábado, dia 19, com o espetáculo "Em Briga de Marido e Muié Ninguém Mete". Nessa relação conflituosa, o público vai se meter e dar boas risadas.
Nairon Barreto diz que o casamento entre Cinderela e Zé Lezin tem tudo "para não dar certo, mas que como em toda relação, por ter um final feliz". O humorista acrescenta que "a diferença desse show para outros que fizemos individualmente é total. O diálogo possibilita muito mais dinâmica do que quando eu estou sozinho no palco".
O encontro matrimonial de sucesso tem origens na construções dos personagens. Tanto o paraibano Nairon Barreto quanto o pernambucano Jeison Wallace garimparam, pesquisaram as características das personagens em meio ao povo, nas ruas. Após misturar tudo num liquidificador criativo, sugiram os hilários Zé Lezin e Cinderela.
"Todo personagem vem de um trabalho cuidadoso, principalmente porque nosso interesse é interagir com o público sem apresentar a ele detalhes que não sejam conhecidos, de alguma forma", explica Nairon Barreto que durante vários anos participou de grupos folclóricos.
Jeison afirma que a Cinderela nasceu também das ruas, onde ele observava detalhes curiosos daqueles cidadãos anônimos que transitam nos grandes centros. "Por isso o povo se identifica tanto com a Cinderela, porque foi o povo que me deu matéria prima para construí-la", garante.
Sobre projetos futuros, Nairon Barreto fala em montar um espetáculo para o público infantil, com o objetivo de educar as novas gerações para a importância das nossas raízes culturais e para o esporte. Além disso, existe o desejo de se "reunir com cantores como Maciel Melo e Santanna, com poetas como Jessier Quirino e Marco Di Aurélio e com repentistas como Oliveira de Panelas, para fazermos um grande show para enaltecer a tradição artística dessa nação nordestina".
Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (este segundo preço apenas para estudantes) e podem ser adquiridos com antecedência na loja Herrero (Tambiá Shopping) e no "Empório Santa Clara" (Mag Shopping).
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...