quinta-feira, 3 de março de 2011

Milhares acompanham o 'Deu Águia' no Muriçocas

Milhares de foliões acompanharam na noite desta quarta-feira de fogo (2) o bloco 'Deu Águia', num primeiro ano de muito sucesso lançado junto com o bloco Muriçocas do Miramar. No aniversário de 25 anos de um dos maiores blocos de arrasto do mundo, o 'Deu Águia' animou a multidão que esteve desfilando da Tito Silva em direção ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa.


"O sucesso foi total e estaremos juntos novamente no ano que vem", garantiu Samuka Duarte, da 98 FM e TV Correio. Ele junto com Emerson Machado, Josenildo Gonçalves e Marcos Antônio (o repórter Águia), abrilhantou e comandarou a animação de um grande número de fãs e foliões.

Bodas de prata - O cantor e fundador do Muriçocas do Miramar, o Mestre Fuba, disse que foram 25 anos de muita alegria e harmonia. “O que a gente percebe é que as pessoas vêm para o bloco para festejar a alegria”, disse o cantor.


Este ano o Muriçocas valorizou a prata da casa e trouxe para os trios estrelas como Renata Arruda, Diana Miranda, Mayara Gonçalves e Capilé.
O estandarte deste ano foi assinado pelo artista plástico Elpídio Dantas.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...