quinta-feira, 3 de março de 2011

Testemunha do “Caso Manoel Mattos” diz em rádio que será morto em Pedras de Fogo

Testemunha do “Caso Manoel Mattos” diz em rádio que será morto em Pedras de Fogo

A palavra mais correta para este caso é “terrorismo”. Um verdadeiro terror foi instalado nos municípios de Itambé e Pedras de Fogo, na Paraíba. Adson Mattos, testemunhas do assassinato do advogado Manoel Mattos vêm sofrendo ameaças de grupo de extermínio denunciado pelo ex-vereador pernambucano, que foi assassinado no mês de janeiro de 2009.

Adson Matos, 26 anos , disse nesta manhã na 98FM que diariamente sofre ameaças de morte e afirmou que será mais uma vítima do grupo de extermínio que ajudou a denunciar, juntamente com seu primo.

Já em 2010, Adson foi abordado por dois homens encapuzados e armados, numa moto, minutos antes de prestar depoimento no Fórum de Itambé. O terro é tanto que Adson já foi ameaçado pela irmã de Zé Parafina, na frente da juíza Marília Falcone.

Na entrevista desta manhã, desabafou ao dizer que participar do programa de proteção a testemunhas da polícia não vale nada, “ Só existe no papel. Eu sei que vou morrer, eu sei quem vai me matar e ninguém toma providência alguma.
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...