quarta-feira, 16 de março de 2011

Suposto assassino da jovem Vanessa Maria está preso na Central de Polícia, na Capital

Dupla personalidade: Acusado assumiu a autoria do crime durante o depoimento e, logo em seguida, negou o fato

O suposto autor do assassinato da estudante Vanessa Maria de Oliveira, de 19 anos, encontrada morta há nove meses, está preso na Central de Polícia, na Capital. De acordo com informações do delegado Allan Murilo Terruel, o homem se entregou a Polícia, assumiu a autoria do crime e, logo em seguida, negou o fato. Ele não teve a identidade revelada.
“Ele deu informações detalhadas sobre como cometeu o crime. Mas, logo depois, se arrependeu e negou que a tenha matado”, revelou o delegado.
Ainda segundo Allan Terruel, o homem admitiu que seguiu Vanessa, enquanto a jovem voltava para casa, de ônibus. “Durante o depoimento, ele admitiu também que ascendeu uma pedra de crack e tentou fumar junto com Vanessa, mas a jovem teria negado. O acusado também confirmou que dominou a vítima e teria tentado manter relações sexuais com ela e, não conseguindo, executou a jovem,” detalhou o delegado.
A prisão ocorreu logo depois do feriado de Carnaval. O homem segue preso na Central de Polícia. “Ainda necessitamos encaixar algumas peças do caso para formalizar a denúncia,” concluiu o delegado.
 Sobre o caso
O corpo da estudante Vanessa Maria foi encontrado no dia 21 de julho de 2010, em um matagal, em Jaguaribe. O fato ocorreu 18 dias após seu desaparecimento. Uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) teria sido o meio pelo qual a Polícia chegou ao local onde encontrou o corpo.
No dia 2 de agosto, os resultados dos exames da arcada dentária da vítima confirmaram que o corpo era mesmo da estudante e, no dia 17 do mesmo mês, aconteceu o sepultamento de Vanessa, no cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa.
 
Da Redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...