terça-feira, 1 de março de 2011

Rio ganha bolo de dez metros no centro da cidade

População formou fila logo cedo para aproveitar o doce

Bolo foi distribuído para a população, que formou fila logo cedo no centro para aproveitar a festa
No aniversário de 446 anos, o Rio de Janeiro ganhou um bolo de dez metros, na rua da Carioca, centro da cidade. O bolo durou pouco tempo, tamanha a quantidade de pessoas que formaram fila logo cedo.

Comemoração
Para comemorar o aniversário da cidade, o Cristo Redentor vai ganhar iluminação especial na noite desta terça-feira (1º).
A novidade poderá ser vista a partir das 19h. Durante cerimônia que começa às 18h, no Palácio Laranjeiras, na zona sul, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, acionará, por meio de um celular, as novas luzes do monumento.

Shows na Quinta da Boa Vista

A zona norte também contará com programação. A Riotur preparou uma série de shows que vai agitar a Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

A partir das 18h, cariocas e turistas vão conferir o repertório especial em homenagem ao Rio com shows de Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso, Monobloco e a banda Calçadão Carioca.
O antigo bairro imperial foi escolhido justamente por ser tradicional na história da cidade, afirmou o secretário Especial de Turismo e Presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Da Redaçaõ com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...